Destaque-Notícia-Faabb2
19 agosto 2015
19 agosto 2015,
 0

A comunidade de aposentados e pensionistas do Banco do Brasil é surpreendida com postagem do Diretor Marcel Juviniano, em seu blog pessoal, intitulada: “Reajuste dos aposentados ainda sem solução devido a insensatez.”

Na denúncia, o Diretor Marcel declara que: “Infelizmente, um incidente lamentável com a ata da Reunião de Diretoria impediu que o assunto entrasse na pauta de deliberação do Conselho. A ata foi inutilizada por uma atitude insensata de membro da diretoria. Um ato que prejudicou a vida dos associados, que aguardavam ansiosamente a solução da demanda.”

         Essa denúncia é gravíssima! Não se encontra justificativa plausível para atos destemperados de dirigentes de um Fundo de Pensão.

         A PREVI tem a obrigação de trazer a público o nome desse(a) Diretor(a) irresponsável e nos termos do Código de Ética vigente na PREVI, apurar a responsabilidade e aplicar as penas cabíveis.

         O silêncio constrangedor dos Diretores eleitos e indicados para um caso que repercute nas redes sociais torna todos culpados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>